18.10.05

Poeminha na madrugada

Ei, ei, pára tudo. Uma moça querida acaba de fazer um poema pra mim. PRA MIM. Sério. De verdade. Nossa, estou muito, muito feliz. Vejam, queridos amigos, vejam o melhor motivo pra se dormir feliz:

***

Tão longe, tão perto
Não falo com você
Não escuto sua voz
Sinto sua presença
Te percebo nos mais ternos momentos
Me conheces pelos avesso
E mesmo assim não sabes quem eu sou
Vês o que quero mostrar e ainda assim vês além
Mais que tudo vês o que ninguém mais vê

Tão perto, tão longe
Não sei de ti há tanto tempo
Ainda te conheço
Sei dos seus segredos
Não conheço tuas manias
Mas sou íntima da forma mais estranha
E quando nos vemos toda a estranheza parece comum

Comments:
droga o q? ;)
 
a autora pediu discrição. a boa educação me fez respeitá-la.
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?