6.10.05

Tiro no Pé

Definitivamente não existe campanha melhor a favor da proibição de venda de armas de fogo e munições (a campanha do SIM) do que a própria campanha do Não.Eu não sei se vocês já viram ou ouviram, mas um comercial infeliz utiliza como argumento o movimento pelas eleições diretas, de 1984. A argumentação compara o direito comprar armas de fogo com o direito ao voto direto e insinua que o eles (do governo) novamente irão tirar um direito do cidadão. O curioso é que a campanha justamente convoca o cidadão a exercer o direito de votar. Ou seja: se eles (do governo) realmente acabarem com este direito do cidadão, não será, por acaso, porque os próprios assim o quiseram??? (dããã!!!).
Jerry Seinfeld tem razão: nunca discuta com uma pessoa que está segurando uma arma, pois ela não precisa de mais nenhum argumento.

Comments:
ainda bem q a do NÃO é a campanha ruim. eu até tenho idéias de como fazer uma campanha do NÃO poderosa. é bem mais legal fazer a do NÃO, mesmo que seja mais legal votar SIM. mas eu não vou contar. deixa eles meterem os pés pelas mãos.
 
por que mesmo eu tive a idéia de fazer um blog?
 
eu e minha eterna mania de perseguição.
 
oi, tudo bem?
 
eu não vou votar tb. a gente combina de não votar e os nossos votos se anulam, como se tivéssemos cumprido o dever cívico.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?