27.1.06
O gosto dos outros
Tem um filme com esse nome. Francês: Le Gôut des Autres. O corretor de imóveis Gary Freedman, que de nosso único leitor se tornou o interlocutor deste blog, perguntou que que a gente gostava de ouvir. Eu gosto do gosto dos outros. Até de funk carioca. Eu queria ter ido num baile funk, mas temi pela vida. Dizem que tem que ter um padrinho que pertença à comunidade.
Gosto de um show quando as pessoas gostam dele -- menos d'O Rappa, que é chato bacarai sempre. E assim eu posso gostar de Nine Inch Nails, de CPM 22, da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre interpretando a Nona Sinfonia pela décima vez e da Deise da Injeção. Numas, gosto de tudo na mesma noite. Mas gosto principalmente de quem cativa o público, seja o rock aeróbico do Charlie Brown Jr., seja a experiência climática do Aphex Twin, seja a alegria cigana de Goran Bregovich ou a de Sidney Magal.
Mas então: gosto do Philip Glass, mas mais com o Kronos Quartet junto. Gosto da Maria Callas, do velho Beethoven e de óperas vagabundas e engraçadas. Mas às vezes gosto mais da euforia de Os Animais Camaradas, bandinha simpática de Vila Vilaboim.
20.1.06
Spin-off
O Pilleeeer tem um bloggeeeeer só deleeeeer.
17.1.06
Hasta
That's all folks!
16.1.06
Vila Ga�cha
Iú-tiú
Bono Sux
Bono Sux