27.1.06

O gosto dos outros



Tem um filme com esse nome. Francês: Le Gôut des Autres. O corretor de imóveis Gary Freedman, que de nosso único leitor se tornou o interlocutor deste blog, perguntou que que a gente gostava de ouvir. Eu gosto do gosto dos outros. Até de funk carioca. Eu queria ter ido num baile funk, mas temi pela vida. Dizem que tem que ter um padrinho que pertença à comunidade.

Gosto de um show quando as pessoas gostam dele -- menos d'O Rappa, que é chato bacarai sempre. E assim eu posso gostar de Nine Inch Nails, de CPM 22, da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre interpretando a Nona Sinfonia pela décima vez e da Deise da Injeção. Numas, gosto de tudo na mesma noite. Mas gosto principalmente de quem cativa o público, seja o rock aeróbico do Charlie Brown Jr., seja a experiência climática do Aphex Twin, seja a alegria cigana de Goran Bregovich ou a de Sidney Magal.

Mas então: gosto do Philip Glass, mas mais com o Kronos Quartet junto. Gosto da Maria Callas, do velho Beethoven e de óperas vagabundas e engraçadas. Mas às vezes gosto mais da euforia de Os Animais Camaradas, bandinha simpática de Vila Vilaboim.

Comments:
The Ninth Symphony. Which one? Beethoven's? I too like Philip Glass, particularly the opera "Akhnaton." Do you like John Adams, too? "Nixon in China," by John Adams, is very entertaining.

By the way, Nasi, I can sell you a very nice vacation home in Paraguay. Are you interested? It has a nice view of the beach.
 
beethoven's.

and paraguay is really far from here. don't you have anything nearer?
 
Paraguay is far, but they say it has the most beautiful coastline in the world! Wouldn't you like a beach house in Paraguay? Please reconsider. I can get you a good price.
 
Sorry, but there are about 37 better coastlines than paraguay's. and the water is so cold at the pacific...
 
Gary, don't go for these guys, or your travel agent.
Paraguay has no coastline at all

Doesn't he meant Uruguay?
 
O NASI NÃO GOSTA DE PEARL JAM E CHAMOU OS CARAS DE ENGENHEIROS DO HAWAII DE SEATTLE. NÃO SEI SE CONFIO NO GOSTO DOS OUTROS.
 
não é por nada, não, mas eu realmente creio q tenho o direito de não gostar de pearl jam e u2.
 
i know, gary. i just wanted to see how long you could go trying to make us fool. :)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?