12.4.06

Artista Latino compõe música em homenagem a Marco Pizza

O grande artista Latino compôs uma música em homenagem ao graaaaaaaande momento de Marco Pizza.


Amor de Pizza
Latino

Imoral, Imoral (2x)

Amor de pizza, aonde bate fixa
Amor de pizza e Imoral (2x)

Eu tento te evitar mas nâo consigo, teu cheiro, teu suor afrodisíaco você me dá assim como ninguém e imoral, felina do reino animal.
Sou pegador de um mundo chamado pra ser
e que meu corpo tem fome de você

Amor de pizza, aonde bate fixa
Amor de pizza e Imoral (2x)

teu beijo teu olhar magnetismo
e bom te namorar e não correr perigo
o meu extinto faz te devorar
ferro com ferro deixando a massa queimar
Sou pegador de um mundo chamado pra ser
e que meu corpo tem fome de você.

Amor de pizza, aonde bate fixa
Amor de pizza e Imoral (2x)

Imoral Imoral Imoral (2x)

você me da assim como ninguém
e imoral felina do reino animal
Sou pegador de um mundo chamado pra ser
e que meu corpo tem fome de você.

Amor de pizza, aonde bate fixa
Amor de pizza e Imoral (3x)

Imoral Imoral Imoral (felina do reino animal)

Imoral Imoral Imoral (deixando a massa queimar)



(Gary, good luck)

Comments:
Thanks, Nasi.
 
Where did you find it? Interesting read » » »
 
That's a great story. Waiting for more. Massachussetts medicare Used fx35 infiniti http://www.cheap-phentermine-3.info/keyword_didrex_diet_pills.html
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?